Maurão de Carvalho vistoria bloquetamento de ruas em Ji-Paraná

O bloquetamento de ruas dos bairros Nova Brasília e Riachuelo, em Ji-Paraná, foi finalizado e assegurou aos moradores mais conforto e qualidade de vida, acabando com a lama no inverno e a poeira no verão.

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PP) vistoriou os serviços, que foram executados graças ao empenho dele na liberação da emenda do deputado Hermínio Coelho (PSD), junto ao Executivo.

“Os vereadores Josiel Brito (PMDB) e Afonso Cândido (PSDC) me solicitaram que intercedesse junto ao Governo para a liberação do recurso e fizemos gestão para que a emenda fosse liberada, atendendo aos moradores”, explicou Maurão.

A senhora Rosa Rack, que mora na rua Sena Madureira, foi uma das beneficiadas. Ela ofereceu um almoço em sua residência, para agradecer pelo benefício. “Era um sonho antigo de nós moradores, que foi realizado. Estamos gratos pelo serviço”, completou Rosa.

O vereador Josiel, que intercedeu pela obra, também comemorou. “A obra está pronta, com qualidade e a população satisfeita”, acrescentou.

Mais obras

Em Ji-Paraná, o Governo realiza 50 quilômetros de asfalto urbano. Restam pouco mais de 12 quilômetros para a conclusão dos serviços, que integram o programa Asfalto Bom. Ao lado das ruas bloquetadas, o DER realiza obras, a exemplo da rua João Goulart, que também foram vistoriadas pelos parlamentares.

“A ruas Vilagran Cabrita, Capitão Sílvio, Paraibinha, Sete de Setembro e tantas outras, estão sendo asfaltadas pelo Governo, com apoio dos deputados, que aprovam os recursos para serem aplicados nos municípios”, informou Maurão de Carvalho.

Anúncios
Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

1 thought on “Maurão de Carvalho vistoria bloquetamento de ruas em Ji-Paraná

Participe do debate. Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: