Moradores da linha Santa Rita agradecem deputado Maurão de Carvalho

Os moradores da linha Santa Rita, na região do entorno de Ji-Paraná, agradeceram ao presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PP) por ter intercedido junto ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER), pelo patrolamento e encascalhamento da referida linha.

Na Comunidade Santa Rita, cerca de 200 moradores da localidade se reuniram e manifestaram o reconhecimento pela atuação do parlamentar na melhoria da linha, fundamental para a interligação com a sede do município.

“Nosso trabalho é somar forças e buscar contribuir com a melhoria das condições de vida das pessoas, nas mais diversas áreas. Fizemos o nosso papel, ao intercedermos para a melhoria da linha Santa Rita, onde moram famílias trabalhadoras e que precisam de estrada boa”, destacou o presidente.

Maurão, acompanhado dos vereadores Josiel de Brito (PMDB), Nilton César (PSB) e Lorenil (PSC) foi recebido pelo pecuarista Erivelto Holanda.

“Agradeço, em nome da comunidade, o apoio que o deputado Maurão nos deu a melhoria da estrada, que ficou muito boa”, disse Erivelto.

Maurão declarou que Ji-Paraná atravessa um momento especial, com a união da classe política. “Temos que aproveitar essa condição ímpar e continuarmos somando forças para que a cidade continue melhorando, no campo e na área urbana”.

 

 

Anúncios
Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Participe do debate. Deixe seu comentário