4 filmes do Oscar já têm data para chegar à Netflix

O catálogo da plataforma incluirá “Moonlight – Sob a luz do luar”, “Lion – Uma jornada para casa”, “Até o último homem” e “Jackie”.

Se você não conseguiu ver os filmes indicados ao Oscar antes da cerimônia, vai poder tirar o atraso em breve: a Netflix anunciou que dois vencedores e dois indicados à premiação entrarão para o seu catálogo a partir de maio de 2017.

Durante a entrega dos prêmios, o serviço de streaming afirmou no Facebook que seu catálogo incluirá os títulos “Moonlight – Sob a luz do luar”, que ganhou o Oscar nas categorias de melhor filme, roteiro adaptado e ator coadjuvante, e “Até o último homem”, que faturou a estatueta de melhor edição e mixagem de som.

No mesmo mês, também chegarão à plataforma os filmes “Lion – Uma jornada para casa”, indicado a seis categorias, e “Jackie”, que concorreu em três categorias.

Para os mais ansiosos, outros dois indicados ao grande prêmio de Hollywood em 2017 já estão disponíveis no catálogo: os documentários “A 13ª emenda”, que concorreu a melhor documentário em longa-metragem, e “Os capacetes brancos”, que disputou (e ganhou) o prêmio de melhor documentário em curta-metragem. Ambos são produções originais da Netflix.

Fonte: exame.com

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário