À paisana, PM encurrala suspeito e leva 9 tiros por não ter seguido abordagem padrão; vídeo

Caso aconteceu em Porto Velho na manhã de terça-feira

O policial militar Júlio Ferreira da Silva levou 9 tiros de um suspeito no meio da rua durante uma abordagem quando estava à paisana. Imagens que foram captadas por câmeras de segurança mostram o policial em sua moto encurralando um suspeito, na rua Juventus, bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho.

O homem tenta escapar, escondendo-se atrás de carros que estavam estacionados. O policial segue o suspeito montado em sua moto, e ao invés de descer e realizar uma abordagem padrão, perde a visão por alguns momentos, quando o homem se esconde atrás de um micro-onibus. O PM então para a moto, e nesse momento o suspeito se aproxima e efetua os disparos.

O policial cai, e o homem pega sua arma e foge. Apesar de ter levado 9 tiros, o estado de saúde do PM é estável e ele segue internado.

As imagens são do Rondoniaovivo.

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário