Acabou o amor: Del Nero e capa da Sexy terminam namoro

[su_frame align=”right”] [/su_frame]Acabou o amor. O relacionamento entre Carol Muniz e Marco Polo Del Nero não durou tempo suficiente para a modelo se tornar a nova primeira-dama da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Com menos de um mês de namoro, ela anunciou nesta quinta-feira através do Instagram que a relação chegou ao fim.

O fim do namoro pegou o mundo da bola de surpresa, já que Carol esbanjava paixão e declarações de carinho e amor em cada foto postada no Instagram. A modelo está, inclusive, na Europa para acompanhar o agora ex-namorado, e, consequentemente, a Seleção Brasileira.

Carol Muniz tem 28 anos, enquanto Del Nero tem 73. A modelo se identifica no Instagram como “musa oficial do Bahia, capa da revista Sexy em julho de 2014, ‘jornalista de coração’, atriz de alma”. Na rede social destinada a fotos, por sinal, a modelo adora se exibir com os famosos “selfies” para lá de provocantes.

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário