Acir acusa Cassol de tentar prejudicar sua candidatura

Os correligionários e advogados do grupo político de Ivo Cassol, que tenta desesperadamente eleger a mulher para o Senado e a irmã para o governo do Estado, tentaram armar uma situação de crime eleitoral para prejudicar os candidatos Acir Gurgacz, ao Senado, e Airton Gurgacz a deputado estadual.

Eles orientaram o cidadão Alexandre Boriezeska, que é funcionário da prefeitura de Rolim de Moura e mantém estreito relacionamento pessoal com a família Cassol, a pedir uma passagem de ônibus em troca de voto em uma agência rodoviária de Rolim de Moura.

Em seu perfil no facebook, Alexandre Boriezeska, fez diversas postagens de fotos com Ivo Cassol e sua família, bem como críticas aos adversários políticos da família Cassol. Segundo funcionário da empresa terceirizada que vende as passagens, Alexandre queria viajar para Ariquemes e não tinha dinheiro, sendo que solicitou ajuda a diversas pessoas que estavam no local. Depois que conseguiu comprar a passagem, ele desistiu da viagem.

Os advogados de defesa da coligação Rondônia no Caminho Certo já tem provas de que se trata de uma tentativa de armação feita por adversários políticos e estão tomando todas as medidas necessárias para comprovar a fraude.

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário