Acir faz caminhada em Ji-Paraná e relembra legados de sua gestão

Acir ainda andou pelos centros comerciais da cidade, assim como tem feito em outros municípios

Da Assessoria – Hoje pela manhã, 27, Acir andou pelas ruas da sua cidade, Ji-Paraná, acompanhado de sua família e também do prefeito Marcito Pinto. Acir começou seu caminho na política quando foi eleito prefeito de Ji-Paraná em 2001, e em seu último evento, que aconteceu na sexta-feira 24, o senador relembrou o movimento “Acorda Ji-Paraná” que foi decisivo para o crescimento e união dos parlamentares do município.

Segundo Acir, obras como o recapeamento das Avenidas Brasil e Marechal Rondon foram feitas em sua gestão, e até hoje permanecem em excelente estado de conservação. O objetivo do senador é levar obras de infraestrutura com qualidade para toda Rondônia.

“Quando criamos o Acorda Ji-Paraná nós fomos a luta por uma cidade melhor e hoje olhando o trabalho diferenciado que fizemos, sei que é esse conceito que precisamos aplicar na administração do Estado”, disse Gurgcaz.

Acir ainda andou pelos centros comerciais da cidade, assim como tem feito em outros municípios. Para o senador, esta abordagem permite que as pessoas conversem, contribuam e entendam seu plano de governo.

“É gratificante entrar nas lojas ou andar pelas ruas e conseguir sentir que o plano de governo está mais próximo e de acordo com o que as pessoas esperam de nós, das nossas ações”, salientou Gurgacz.

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário