Ada Dantas quer cancelar sessão mas Ata mostra que ela participou de sessão do quinquênio

Ela se ausentou em seguida da sessão seguinte, que votou a retirada do benefício de 13 mil servidores.

A vereadora Ada Boabaid tem promovido grande alarde sobre seu requerimento para anulação da sessão que votou a extinção do quinquênio dos servidores públicos municipais. Tentando surfar na popularidade que esse assunto lhe renderia. Entretanto, a vereadora só esqueceu de explicar o motivo de ter votado favorável ao Requerimento 003, de autoria do vereador Alan Queiroz, que tratava da inclusão dos projetos do executivo na pauta, bem como ter se ausentado da discussão, logo em seguida.

A vereadora poderia ter feito seus protestos, bem como angariado votos contrários ao projeto do executivo, mas ao que se viu ela preferiu sair pela tangente e aguardar o resultado para depois se posicionar sobre o assunto.

Por ironia do destino, a vereadora esteve poucos minutos antes da votação, discursando, na tribuna da câmara, sobre o dever dos seus pares de divulgarem seus trabalhos.

“Os colegas precisam divulgar seus pedidos de providências para que a população pudesse conhecer o trabalho de cada ume, assim, evitar que pessoas desinformadas ficassem criticando, aleatoriamente, o parlamento, dizendo que os vereadores não fazem nada.”

Talvez se a vereadora se mantivesse presente na sessão, ela poderia protestar pela suspensão do projeto até conhecer do assunto.

Confira a Ata da Sessão:

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *