Adesão feminina fortalece campanha de Léo Moraes

Léo Moraes vem se destacando em pesquisas eleitorais e pede em reta final engajamento político para mudar Porto Velho

O candidato a prefeito, Léo Moraes, pediu engajamento em encontro promovido na noite desta quinta-feira (15), no auditório do Rondon Palace Hotel, na capital. O evento reuniu mais de 200 colaboradoras da rede de mulheres da coligação Abrace Porto Velho que debateram o avanço do candidato nas recentes pesquisas e apontaram que a realidade e os rumos de Porto Velho ainda preocupam população.

Dentre os problemas apresentados, a saúde desponta, com índices de 50% de rejeição dos serviços. “Me indigno ao ver candidatos falando nos debates que durante suas gestões a saúde melhorou”, disse Léo Moraes.

Para levar essa mensagem aos 500 mil habitantes são necessários multiplicadores, “Porto Velho não pode esperar por mais quatro anos, e críticas não são suficientes para mudar a realidade de nossa cidade”, afirma Léo.

Prospecção de Recursos

Para a capital se desenvolver é preciso mais que recursos provenientes de IPTU, ISS, de pequenas taxas, de parcela de IPVA e FPM. Esta arrecadação é insuficiente, é necessário convênios firmados com o Governo Federal e trabalhar como competência para que estes recursos não voltem para a origem, como vem ocorrendo devido à má administração.

“Recentemente perdemos 90 milhões de mobilidade urbana. Verba que geraria maior fluidez no trânsito, sincronização de semáforos, padronização de calçadas, acessibilidade aos deficientes, concorrência no transporte público coletivo que hoje não traz nenhuma dignidade e não tem nada do que foi prometido como ar condicionado e wi-fi. “Isto é um tapa na cara de todo portovelhense, nem o recolhimento das taxas destes veículos é feito aqui”, ressaltou.

“A eleição se define de agora em diante e quero conclama-las para a mudança que queremos ver em nossa cidade”. Segundo Léo nessa reta final é necessário garra, dedicação e afinco, “por isso peçam votos para as amigas, para as vizinhas, para as colegas de trabalho, familiares, marido namorado, para todas as pessoas que vocês possam passar essa mensagem”, solicita.

“Nossa campanha é diferente, é uma campanha pé no chão. Não estou aqui para defender interesses de grupos políticos, não estou aqui para defender o interesse de deputado Federal, não estou aqui para defender interesse de Senador, tão pouco de governador e menos ainda de prefeito. Estou aqui para fazer o meu melhor porque acredito. Essa não é uma tarefa fácil e talvez não resolva todos os problemas de forma imediata, mas o que posso me comprometer é que teremos a gestão mais eficiente da história de Porto Velho”, assegura o candidato.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *