Adolescente de 13 anos morre após namorado capotar carro em Cerejeiras, RO

Vítima sofreu traumatismo craniano, foi levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil.

Uma adolescente de 13 morreu depois que o namorado dela, de 19 anos, perdeu o controle da direção do carro que dirigia e capotou, neste final de semana, na zona rural de Cerejeiras (RO), município do Cone Sul de Rondônia.
Segundo a Polícia Militar (PM), os dois seguiam de carro por uma estrada, quando o namorado da vítima perdeu o controle da direção e capotou. No acidente, o motorista vítima saiu ileso. Já a menina, sofreu traumatismo craniano e foi levada para o hospital da cidade por sitiantes da região.
Devido à gravidade dos ferimentos, a adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu poucos minutos depois de dar entrada na unidade de saúde.
O corpo da vítima está sendo velado desde a noite de domingo, na Igreja Presbiteriana Renovada. O enterro está previsto para acontecer às 17h desta segunda-feira (27).

Fonte: g1/ro
Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário