Adolescente de 14 anos é apreendido após estuprar a sobrinha de 4 anos em Porto Velho

De acordo com a polícia, o pai da criança contou que deixou o menino cuidando da filha enquanto foi levar a esposa na escola

Um adolescente de 14 anos foi apreendido na noite desta terça-feira (31) acusado de estuprar a própria sobrinha, uma criança de 4 anos de idade, em um apartamento no Residencial Orgulho do Madeira, Bairro Socialista Zona Leste de Porto Velho.

De acordo com a polícia, o pai da criança contou que deixou o menino cuidando da filha enquanto foi levar a esposa na escola. Ao retornar foi informado por uma vizinha que teria visto o menor infrator e a criança sem roupas. O pai ainda percebeu um sangramento nas partes íntimas da criança e acionou a Polícia Militar. A menina foi levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O adolescente, a princípio, negou as acusações, mas a menina contou o que teria ocorrido e o menor acabou confessando e disse que apenas passou seu órgão na genitália da criança.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de apreensão e foi levado para a Central de Flagrantes.

Fonte: rondoniagora

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário