Adolescente de 15 anos é apreendido por estuprar menino de 10 em banheiro de condomínio

Um adolescente de 15 anos foi apreendido na madrugada desta sexta-feira (2) após ser acusado de estuprar um menino de 10 anos de idade. O fato aconteceu no parque de um condomínio, localizado na Zona Sul de Porto Velho.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da vítima acionou a polícia e contou aos policiais que seu filho estava brincando no parque do condomínio com outras crianças e chegou à residência reclamando de dores na região anal.

Questionado pela mãe, a criança não quis dizer o que tinha acontecido. Já na madrugada, o menino resolveu contar para a mãe e disse que estava no parque quando todas as crianças saíram correndo do local e ele entrou em um banheiro junto com o adolescente.

O adolescente então teria perguntado para o menino se ele queria manter relações sexuais com ele e a criança teria respondido que sim. Ainda de acordo com relatos do menino, o adolescente o teria agarrado a força e houve a relação sexual.

Os policiais foram até a residência do adolescente, informaram a mãe dele dos fatos e ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho.

Anúncios
Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Participe do debate. Deixe seu comentário