Adolescente de 16 anos é acusada de ter mandado matar o pai e a madrasta

A menina justificou suas ações dizendo que o pai era muito rígido

Manoel Valdomiro Licheski (49) e sua esposa Eloina Oliveira (47) foram mortos a facadas na madrugada do sábado (5/5) na Lapa, município da Região Metropolitana de Curitiba. Quem cometeu o crime foram dois jovens, de 16 e 19 anos, contratados pela filha de Manoel, também com 16 anos de idade. Segundo a menina, ela encomendou as mortes pois o pai era muito rígido.

Segundo o portal de notícias RIC Mais, os dois garotos que cometeram o crime eram amigos da jovem e receberam uma quantia de dinheiro para executá-lo. Ela os deixou entrar em sua residência enquanto os pais não estavam. Lá, eles aguardaram um momento oportuno para atacá-los no quarto do casal. Um dos suspeitos já tinha passagem policial e estava há apenas 40 dias solto.

Os suspeitos foram levados à delegacia e confessaram a participação no crime. A menina ficou nervosa, se confundiu e acabou confessando também.

Os menores responderão por ato infracional análogo ao crime de homicídio triplamente qualificado. O maior foi autuado em flagrante por homicídio triplamente qualificado e corrupção de menores. Se condenado, poderá pegar mais de 30 anos de cadeia. No momento, os três aguardam a decisão final da Justiça.

Fonte: metropoles

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário