Adolescente é apreendida com 10 quilos de maconha

Uma equipe do DENARC (Departamento de Narcóticos) apreendeu no início da noite de quarta feira (20) uma adolescente de 15, que tinha em seu poder 10 quilos de maconha prensada.

A apreensão ocorreu em uma residência, localizada no Bairro Jardim Santana, setor Leste de Porto Velho, depois que os agentes receberam denúncia anônima. A menor quando abordada disse que a droga era dela e tinha trazido da cidade de Campo Grande (MT), após comprar o entorpecente no Paraguai.
De acordo com os agentes a adolescente é reincidente nesse tipo de crime e na semana passada já havia sido detida em Rio Branco (AC) com 20 quilos da mesma droga.

 

 

Fonte: Rondoniaovivo

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário