Adolescente é filmada fazendo sexo oral em colega na escola em Ji-Paraná

Vídeo já circula por todo o Estado através do Whatsapp

Os jovens ainda não entenderam o perigo da super-exposição a que estão submetidos atualmente e cada vez mais se deixam filmar ou [su_frame align=”right”] [/su_frame]fotografar em situações que irão afetar suas vidas para sempre.

O caso mais recente envolve uma adolescente, aluna de uma escola de Ji-Paraná, onde ela aparece fazendo sexo oral em um colega no pátio da unidade. As imagens já circulam por todo o Estado através de aplicativos como Whatsapp.

No vídeo editado aparece como título: “nova puta” seguido da sigla da escola em que os adolescentes estudam, e no fundo o som de uma música com a letra “se quer mamar então mama”.

As imagens foram feitas durante o dia, e junto com o vídeo seguem fotos do perfil da jovem no Facebook. A polícia já foi comunicada sobre o fato, e deve adotar providências.

Vídeo foi feito no pátio da escola
Vídeo foi feito no pátio da escola

Com informações da Folha Pimentense

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário