Adolescente mantém namoro secreto e é ameaçado de morte pelo pai da namorada em Porto Velho

Suspeito se armou com facão e tentou amedrontar o adolescente. Preso em flagrante, homem alegou que queria apenas conversar com o garoto.

Um homem de 35 anos foi preso pela Polícia Militar (PM), na noite desta última quarta-feira (1º) em Porto Velho, depois de ameaçar com um facão, um adolescente de 14 anos. Segundo a polícia, o rapaz mantém namoro secreto com a filha do suspeito, por isso sofreu a ameaça. O caso aconteceu no quilômetro 13 da BR-319, lado esquerdo da ponte do rio Madeira, sentido Humaitá (AM).

De acordo com registro de ocorrência, o adolescente voltava da igreja quando o suspeito se aproximou de moto e o convidou a subir na garupa, alegando que precisava da ajuda do jovem para encontrar o filho que teria fugido de casa. O rapaz montou na garupa da moto e foi até a casa do suspeito.

Chegando na casa, o homem entrou e pouco depois, retornou armado com um facão, perguntando se o adolescente já tinha visto o “homem que mata”. O jovem correu e denunciou o fato à PM.

Preso em flagrante, o homem negou o crime, alegando que queria apenas conversar porque o rapaz estaria namorando a filha do suspeito sem o devido consentimento. Quando foi conduzido à viatura, o homem teria feito nova ameaça ao adolescente, dizendo que as coisas “não ficariam assim”. O caso foi registrado na Central de Flagrantes.

Fonte: g1

Deixe um comentário