Agente da Semtran, que agrediu advogado dentro da Central de Polícia, é preso com armas fazendo segurança privada

O agente da Secretaria Municipal de Trânsito (Semtran), Elcione José Sales e Marlon Eller R. T, foram presos por Policiais militares da Companhia de Operações Especiais (COE) na noite desta terça-feira (05) na Rua Emídio Alves Feitosa com Avenida Raimundo Cantuária, bairro Agenor de Carvalho, em Porto Velho, a dupla estava portando dois revólveres e diversas munições calibre 38 e 36, enquanto realizando segurança privada para um advogado.

Após várias denúncias anônimas, que davam informações apuradas, de que Elcione José Sales e Marlon Eller estariam realizando segurança privada para um advogado da capital, Policiais Militares da COE conseguiram abordar os suspeitos que foram flagrados portando duas armas de fogo. Eles estavam em uma caminhonete Hilux que era dirigida pelo advogado.

Ambos confessaram que estavam fazendo a segurança do advogado por ele estar sendo ameaçado de morte. Os dois suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes e foram apreendidos por porte ilegal de arma de fogo.

AGRESSÃO A ADVOGADO

Em menos de um mês já são duas prisões.

Recentemente o Agente da Secretaria Municipal de Trânsito (Semtran ) se envolveu em nova confusão. Ele foi acusado de agredir o advogado Breno Mendes dentro da Central de Flagrantes.

O fato se deu após agente apreender um carro, e prender uma família em claro abuso de poder, abuso de autoridade, exercício de seu cargo na profissão pública em detrimento a interesse próprio.  Segundo o advogado, que fora exercer sua função na central, como defesa de uma família, quando o mesmo foi recolher informações sobre o caso e supostamente “recebeu uma cabeçada do agente de trânsito”.

O agente já foi acusado de vários outros crimes, e estava afastado de sua função no dia dos fatos.

 

Anúncios
Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Participe do debate. Deixe seu comentário