Airbnb e Audi querem que você alugue essa casa no Vale da Morte

A casa é sensacional e, de tão isolada, não tem endereço, só coordenadas no mapa. Quem alugar terá um Audi R8 para dirigir durante a estadia

Um comercial divertido criado pela Audi e Airbnb vai agitar os intervalos da entrega dos prêmios Emmy, programados para este domingo (18/09). As duas empresas se juntaram em uma promoção inédita: oferecer o aluguel de uma casa fantástica instalada no meio do nada no Vale da Morte (Death Valley) no estado de Nevada, EUA. Isso tudo para promover o Audi R8 2017.

Quem alugar por três dias a luxuosa Rondolino Residence terá direito a motorista e translado do aeroporto até o local, chef para preparar as refeições dos hóspedes e uma programação com atividades de entretenimento. Mas o melhor estará na garagem: um Audi R8 2017 novinho na garagem para pilotar durante a estadia.

Valor do aluguel: R$2.098,00 por noite. Serão 7 oportunidades para alugar, uma por dia, cada uma delas sendo oferecida entre 22h00 até 01h00 todos os dias a partir do dia 18/09. Aluga quem conseguir chegar primeiro e reservar.

Para divulgar promoção, a agência Venables Bell & Partners criou o comercial batizado de “Desolation”, nome que reflete bem o cenário: de tão isolada a casa não tem endereço, apenas coordenadas geográficas no mapa. Confira:

As informações são do IDGNow

Deixe um comentário