Alan Queiroz conclama apoio da população que cobra: e a sua parte vereador?

A sensação que se tem é que Queiroz perdeu a “virilidade” política.

O vereador Alan Queiroz, líder do prefeito na Câmara Municipal de Porto Velho, foi o entrevistado de um conhecido programa de rádio da capital. O parlamentar abriu sua fala lamentando a morte do prefeito de Candeias do Jamari, Chico Pernambuco, executado a tiros na noite de sábado, 29.

O edil prosseguiu na entrevista destacando as obras realizadas pelo prefeito da capital Hildon Chaves, do seu partido. Para Alan Queiroz a escolha que o eleitor fez foi acertada. Sobre atuação dos demais vereadores na Câmara, Alan Queiroz disse há uma união dos vereadores que entenderam os bons propósitos do chefe do executivo e estão lutando com ele pela melhoria da cidade.

Para o líder do prefeito, o momento é de união e por isso ele conclama a população a apoiar as ações da municipalidade.

Para o ouvinte, ficou a sensação de um político “água de salsicha”, no quarto mandato, foi presidente da Câmara de Vereadores, sempre esteve aliado com os prefeitos que ocupavam o poder executivo, mas que no final não tinha nada a acrescentar e muito menos a mostrar de seu trabalho.

Alan Queiroz é um vereador com a característica de ser um apaziguador, e por isso, talvez, a população da capital não sinta segurança no que o edil fala, quando fala.

O vareador vem fazendo sondagens sobre a probabilidade de concorrer ao cargo de Deputado Estadual, em 2018, e vai começar a aparecer em todas as oportunidades na tentativa de remover a característica de político sem trabalho à mostrar.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *