Deputado afirma que Governador não quer transparência e nem acabar com indicação de estagiários

De acordo com o Deputado Alex Redano, o Governador de Rondônia, Confúcio Moura, vetou o projeto que instituiu a reserva de 10% de vagas para portadores de necessidade especial em estágio e programa Menor Aprendiz e prevê a realização de processo seletivo para contratação de estagiários.

O Deputado, propôs lei Ordinária 344/2016 para tornar obrigatória a realização de processo seletivo para serem feitas as contratações de estagiários e menores aprendizes e reserva de vagas para PCD, nas contratações da administração pública de Rondônia, visando acabar com o apadrinhamento e tão conhecido toma lá da cá, contudo o Governador utilizando o poder de veto vetou totalmente a propositura de lei feita pelo Deputado Estadual Alex Redano (PRB).

“Irei pedir o apoio dos demais pares para derrubar o veto do Governador, por entender que todos os estudantes tem o direito de participar, e acredito que a administração pública tem que ser transparente e responsável, primando sempre pela igualdade e respeito para com o cidadão”.

Alex Redano afirma que Confúcio Moura não quer transparência e nem acabar com indicação de estagiários
Alex Redano afirma que Confúcio Moura não quer transparência e nem acabar com indicação de estagiários

 

whatsapp-image-2016-10-19-at-10-45-06

Anúncios
Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Participe do debate. Deixe seu comentário