Alex Redano pede recuperação de trecho da RO 462 e asfalto no distrito de Rio Branco

O trecho indicado pelo parlamentar liga o município de Buritis a Campo Novo de Rondônia

O deputado Alex Redano (PRB) indicou ao Poder Executivo Estadual para que, através do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) seja asfaltado o distrito de Rio Branco, de Campo Novo de Rondônia e também a recuperação da RO 462 que liga Buritis ao mesmo município.

Segundo o parlamentar o pedido de asfaltamento no distrito tem o objetivo de reestruturar os trechos, principalmente no que diz respeito aos bueiros, que se encontram depreciados em função das chuvas e do uso diário.

Ao pedir a recuperação da RO 462, o deputado pede também a reforma das pontes, encascalhamento e recuperação dos bueiros ao longo da rodovia. Em justificativa ele diz que a ação irá atender a comunidade da região que sofre com a precariedade das estradas.

“Parte da população que depende dessa via constantemente reclamam do descaso do Poder Público e das péssimas condições, que se encontram as pontes e trechos intrafegáveis”, afirmou.

Anúncios
Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Participe do debate. Deixe seu comentário