Alex Redano solicita obras de recuperação em trecho da RO 257 e na Linha C50

O parlamentar ressaltou em indicação as dificuldades sofridas pelos usuários das vias

O deputado Alex Redano (PRB) indicou ao Poder Executivo Estadual para que, através do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) sejam realizadas obras para melhoramento na RO 257 perto de Ariquemes e também na Linha C50, em Monte Negro.

Em indicação, o parlamentar afirmou que as obras para a RO 257 levam em consideração que esta é a principal via de acesso entre os municípios de Ariquemes e Theobroma e salientou o grande fluxo de carros existente na área.

“Lá há um alto fluxo de veículos, onde parte dele corresponde ao escoamento do setor madeireiro, leiteiro, comercial e agropecuário. O trecho também é muito importante para os estudantes da região”.

Para a Linha C50, também conhecida como “Serra do Lenzo”, localizada na BR 421 sentido Massangana, o parlamentar pediu o rebaixamento e ressaltou as péssimas condições do trânsito e a dificuldade dos usuários da via para trafegar. “Existem várias reclamações devido aos buracos e avarias que são testemunhadas ao longo do trecho. Veículos muito baixos e até mesmo o tráfego de pedestres está comprometido”.

Anúncios
Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Participe do debate. Deixe seu comentário