Alexandre Borges confirme encontro e nega sexo com travesti

“Não tenho nenhum preconceito com gênero ou opção sexual de cada um”

O ator Alexandre Borges confirmou a veracidade de um vídeo em que ele aparece trocando carinho com uma travesti. Contudo, o artista negou que tenha mantido relações sexuais com ela.

Em entrevista para o jornal Extra, o ator disse que não sabia que uma das três mulheres com quem saiu após uma festa era uma travesti. “Não tenho nenhum preconceito com gênero ou opção sexual de cada um. Mas minhas opções são claras para mim. Quando percebi que não queria mais continuar, encerrei”.

“Não existiu nenhum tipo de relação sexual, orgia e consumo de cocaína com as pessoas envolvidas”, explicou. Alexandre Borges também reclamou da divulgação do vídeo, que, segundo ele, foi feito sem seu conhecimento e “divulgado na internet indevidamente”.

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário