Aliado de Cunha assume cadeira no Conselho de Ética

Mais um movimento para salvar o mandato do presidente da Câmara, foi colocado em prática. Sem esconder a intenção de blindar Eduardo Cunha, o deputado Paulinho Pereira (SD-SP) assumiu nesta terça-feira uma cadeira no Conselho de Ética, que investiga Cunha pelo envolvimento no escândalo de corrupção na Petrobras.

Braço-direito do presidente da Câmara, Paulinho nem sequer era suplente no colegiado, mas chegou ao posto depois que seu correligionário, Wladimir Costa, renunciou alegando problemas de saúde.

“O mal para nós é a presidente Dilma, por isso ela precisa ser tirada. Quem fez toda a roubalheira foi o PT. Para tirar a Dilma nós precisamos manter o Cunha, é o único jeito de conseguirmos o impeachment”, disse Paulinho

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário