Alundo da FGV não perde módulo de MBA por estar fora da cidade

Para os profissionais que almejam aprimorar e evoluir em sua área de atuação, a Fundação Getulio Vargas oferece diversos cursos em MBAs com professores qualificados, além de garantir a mobilidade concedendo ao aluno oportunidades para repor aulas em outros lugares caso tenha perdido algum módulo do MBA na sua cidade.

03

 

O Engenheiro Civil, Simon Tupac Alvarez Catalan (27 anos), mora em Rio Branco-AC e está cursando MBA em Gerenciamento de Projetos na FGV. O aluno esteve em Porto Velho para recuperar um módulo que não acompanhou em sua cidade. “É uma facilidade que a FGV proporciona, pois nem sempre que é disponibilizado o módulo estamos disponíveis na cidade, visto que a aula é realizada uma vez ao mês”, destacou o aluno.

“Não pude participar do módulo Gerenciamento da Qualidade de Projetos quando foi disponibilizado em Rio Branco, entrei em contato com a credenciada da FGV e ela me informou que teria este módulo em Porto Velho-RO no dia 23 de maio, então vim para cumprir a disciplina e foi muito proveitoso”, diz Simon.

O corpo docente e de coordenadores da Fundação Getulio Vargas é formado por pesquisadores, doutores, mestres e especialistas, titulados por grandes escolas nacionais e internacionais; Além da formação acadêmica, possuem larga experiência profissional relativa ao programa que se apresenta. “A FGV tem um ensino de excelência e minha maior motivação para a escolha foram os profissionais qualificados e com experiência prática”, completa o aluno Simon Catalan.

Os cursos de MBA da FGV são destinados aos profissionais que buscam assumir um novo patamar em sua carreira.“Os cursos da FGV são reconhecidos nacional e internacionalmente, o que torna o currículo de todo profissional mais destacado no mercado de trabalho”, salienta o diretor de Admissão da Faculdade Porto/FGV, Rodrigo Campos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *