Amadeu Machado receberá título Honorífico de Cidadão do Estado

Honraria foi concedida pelo deputado Léo Moraes

O advogado e ex-conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Amadeu Guilherme Matzenbacher Machado, será homenageado pela Assembleia Legislativa e receberá das mãos do proponente da indicação, o deputado Léo Moraes (PTB), o Titulo Honorífico de Cidadão do Estado.

A honraria, segundo Léo Moraes, tem como objetivo coroar o trabalho desempenhado ao longo dos 44 anos no Estado exercendo funções públicas, tais como o primeiro procurador geral de Porto Velho, membro Regional Eleitoral de Rondônia no biênio 1989/1991, secretário chefe da Casa Civil do Estado, Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado e, nos dias atuais continua exercendo funções advocatícias.

Amadeu Machado, atualmente com 70 anos, é gaúcho de Porto Alegre, e chegou à capital rondoniense para trabalhar como advogado no Projeto Fundiário de Rondônia, órgão ligado ao Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra).

Anúncios
Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Participe do debate. Deixe seu comentário