Amante ateou fogo e jogou duas crianças de 5 e 7 anos em represa em RO; Mãe das meninas segue desaparecida

Duas meninas de 5 e 7 anos de idade foram encontradas com várias queimaduras e outras lesões graves pelo corpo, na manhã deste domingo (29), dentro de uma represa localizada na Linha 180, na Zona Rural de Rolim de Moura.

No local, Polícia Militar (PM) e Corpo de Bombeiros encontraram as crianças na parte mais rasa da represa, somente com a cabeça para fora da água. As crianças, são irmãs, e estavam nuas e com várias queimaduras pelo corpo. Uma delas, além das queimaduras apresentava graves lesões na cabeça.

As irmãs receberam atendimentos do Corpo de Bombeiros e logo em seguida foram socorridas ao Hospital Municipal de Rolim de Moura. Cerca de 500 metros da represa, a PM encontrou um veículo Fiat Siena de cor branca, com as portas abertas. As roupas das crianças foram encontradas queimadas, dentro do mato.

Local onde as crianças foram encontradas

De acordo com a polícia, Idair dos Reis Maria, de 44 anos, conhecido como “Mano Reis” teria sido o responsável pelo crime. O suspeito e a mãe das crianças, de 5 e 7 anos, mantinham um relacionamento amoroso. A mulher está desaparecida.

De acordo com o diretor do Departamento de Polícia do Interior, delegado Arismar de Araújo, equipes policiais fazem buscas na região onde as meninas foram encontradas na tentativa de localizar o suspeito.

Ainda conforme o delegado, Idair, conhecido como Mano Reis, é casado em Rolim de Moura, e mantinha um relacionamento com Selma Alves, a mãe das crianças em Santa Luzia do Oeste. “As meninas contaram para os médicos que a mãe delas foi levada de casa antes delas. E depois ele voltou dizendo que ela estava no hospital e iria leva-las até onde a mãe estava. No entanto, ateou fogo nas meninas e as levou para represa”, afirma o delegado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *