Anitta requebra e rouba a cena no Prêmio Multishow 2016; vídeo

Cantora foi o grande destaque da noite com apresentação de sete minutos e, claro, muita bunda; confira tudo o que rolou no Prêmio Multishow 2016

O grande nome da noite de gala do Prêmio Multishow, realizado na noite de terça-feira (25), no HSBC Arena, no Rio de Janeiro, foi mesmo Anitta. Além de levar para a casa o prêmio de Melhor Show e Melhor Música, a cantora arrasou com dois shows e enlouqueceu o público ao levar o “quadradinho” para um novo nível.

A 23ª edição do Prêmio Multishow começou com uma apresentação conjunta de Anitta e a banda Jota Quest, que apresentaram o hit Blecaute. Os shows da premiação, inclusive, surpreenderam o público pelas superproduções encantaram os internautas. Ao todo, 17 artistas se apresentaram e chamaram mais atenção até mesmo que os prêmios. Entre eles, nomes como Wesley Safadão, Luan Santana, Ivete Sangalo, Joelma, Tiago Iorc, Simone & Simaria e Ludmilla.

Em sua apresentação solo, Anitta não economizou no rebolado e provou que está longe de ser “a cantora de uma música só”. O show da popstar durou sete minutos e contou com um  medley de nove músicas e grandes hits como “Bang”, “Show das Poderosas”, “Sim ou Não” e o clássico “Movimento da Sanfoninha”, que deixou a internet enlouquecida com o quadradinho da musa. “Vocês pensaram que eu não ia rebolar minha bunda hoje, né?”, provocou Anitta.

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário