Após ameaças e com depressão, estudante brasileiro pula de prédio na Bolívia; veja vídeo

Um jovem brasileiro pulou de um prédio na tarde deste domingo (7), em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia. Várias pessoas tentaram impedir que ele saltasse, enquanto ele ameaçava pular, mas os apelos e gritos de “não faz isso” e “por favor saia dai”, não foram atendidos.

Vizinhos filmaram o exato momento em que o jovem Caio Matheus Alves, de 19 anos, que estuda Engenharia Civil, joga-se do primeiro andar, caindo de cabeça na calçada. Ele mora no condomínio Costaneira, localizado na avenida Bush.

De acordo com informações de estudantes brasileiros que acompanham o caso, o estudante teria fraturado algumas vértebras cervicais. Um texto postado nas redes sociais neste domingo, por uma pessoa que diz morar no mesmo prédio que Caio, informa que ele sofre de depressão.

Uma jovem que aparentemente seria amiga de Caio diz que ele “está doente”, ao tentar interromper a filmagem no momento em que o estudante se joga do prédio.

A mãe do estudante, Silvana Correia Alves, que mora em São Paulo, viajou às pressas neste domingo para Santa Cruz de La Sierra. “Muito difícil ver tudo isso”, disse ela .

Caio Matheus foi levado para o hospital San Juan de Dios em estado grave. Ninguém soube informar se ele teria resistido à queda.

Estudante pula de prédio na Bolívia por painelpolitico

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário