Após briga, homem coloca fogo na casa para matar irmã no DF

Suspeito ameaçou a vítima e disse que ela morreria esfaqueada se sobrevivesse ao incêndio

Um homem de 49 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (22), no Setor Leste do Gama, Distrito Federal, acusado de tentar matar a irmã, de 37. De acordo com informações do site Metrópoles, o suspeito botou fogo na casa e a ameaçou, dizendo que a vítima morreria esfaqueada se sobrevivesse ao incêndio.

Armado com um facão, o homem foi flagrado no momento em que ele juntava tapetes e cadeiras para queimar a residência. A Polícia Militar informou que a vítima conseguiu fazer uma ligação para o 190 e pediu ajuda.

Quando a corporação chegou ao local, o fogo já tinha começado. Os policiais prenderam o suspeito e auxiliaram o combate ao incêndio. O Corpo de Bombeiros também esteve no local.

Levado à 20ª Delegacia de Polícia (Gama), o homem foi autuado pelo incêndio criminoso, por lesão corporal e pela ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha (violência doméstica). Ele foi preso provisoriamente.

Fonte: noticiasaominuto

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário