Após denúncia Ailton Gomes começa se mexer em Cerejeiras

As reclamações de moradores feitas através do Extra de Rondônia chegaram aos ouvidos do prefeito Airton Gomes (PP) que determinou, nesta segunda-feira, 2, um trabalho paliativo para tapar buracos na avenida Integração Nacional, a principal da cidade de Cerejeiras.

Por meio da secretaria de obras (semosp), funcionários jogaram entulho de construção e cimento nas enormes “crateras” para tentar minimizar o problema.

Semana passada, revoltados, populares foram criativos ao ponto de “pescar” numa das poças de águas formadas na avenida após uma forte chuva. Na matéria veiculada pelo Extraderondonia.com.br, o mandatário municipal foi alvo de críticas em função das promessas de campanha que ainda não “saíram do papel”.

O problema segundo informações é que o serviço continua porco e com a chuvas torrenciais que acontecem nesta época do ano, em menos de uma semana os buracos vão estar ainda maiores.

ce-1 ce-2 ce-3 MORADOR-PESCANDO-300x200

 

Fonte: Extraderondonia.com.br

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Participe do debate. Deixe seu comentário