A Polícia Militar do Distrito Federal informa que o policial já encontra-se preso no NCPM(Núcleo de Custódia da Polícia Militar)

Mais um caso de feminicídio foi registrado no Distrito Federal. Desta vez, um policial militar foi preso em flagrante após matar a ex-namorada, Elâine Sousa,na noite dessa quarta-feira (21)m na QNM 13, em Ceilândia Sul.

Após o crime, o policial militar estava ensaguentado e dizendo a PM que após a discussão a arma disparou na vítima. Elâine Sousa, 21 anos, morreu antes da chegada do Corpo de Bombeiros.

Segundo testemunhas, Elâine e o amigo estavam fumando um cigarro de maconha no momento em que o policial chegou e iniciou a discussão.  A jovem pediu para o policial o ex-namorado ir embora, mas ele apontou a arma e disparou contra o peito da moça.

A Polícia Militar do Distrito Federal informa que o policial já encontra-se preso no NCPM(Núcleo de Custódia da Polícia Militar) e sua conduta será analisada pelo Departamento de Controle e Correição (DCC) da Corporação, que tomará as providências administrativas necessárias.

O policial foi encaminhado à delegacia e disse que permanecerá calado e que só se manifestará em juízo. A 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro) investiga o caso. A arma foi apreendida e levada para o Instituto de Criminalística para exame pericial.

A Polícia Militar informou que policial já está preso no Núcleo de Custódia da corporação e que sua conduta será analisada pelo Departamento de Controle e Correição (DCC), que tomará as providências administrativas.

Jornal de Brasília

Alan Alex

Alan Alex

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *