Após intimação à depor na PF e secretários pedem exoneração dos cargos

Na manhã desta quarta-feira, 12, está acontecendo intensa movimentação relacionada a Operação “Stigma” na delegacia local da Polícia Federal, em Vilhena. Secretários Municipais e outros membros da administração municipal foram intimados e estão sendo ouvidos desde as primeiras horas do dia.

Entre os inquiridos está o secretário municipal de Saúde, Vivaldo Carneiro, Gustavo Valmórbida, secretário de Governo do Município e primo do prefeito, que está sendo inquirido neste momento; e Severino Junior, da Secretaria Municipal de Fazenda, e Bruno Pietrobon Chefe de Gabinete do Prefeito José Rover.

Um servidor da secretaria municipal de Saúde está colaborando com a PF através de acordo de delação premiada, e segundo informou o delegado Flori Cordeiro Miranda, a um site local, as informações do funcionário estão sendo confirmadas com as investigações.

Até o momento Vivaldo Carneiro, Gustavo Valmorbida, Bruno Pietrobon e Luis Serafim, ex-secretário de Comunicações também foram exonerados do cargo.

Anúncios
Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

1 thought on “Após intimação à depor na PF e secretários pedem exoneração dos cargos

  1. Todos são culpados até provem o contrario, aqui o principio usado é o da presunção da culpa por tratar-se de pessoas ligadas a políticos que quase sempre são culpados, essa turma do Petrobom era no passado bem recente amas secas dos Donadons, rompeu com estes para apoiar os de hoje e montarem esses esquema de dinheiro desviados, se a PF, MPF, MPE, investigarem também a Sec. de Educação descobrirão maiores traquinagens, se forem para o lado do saneamento outros rombos e por ai, depois o povo de Vilhena elege novamente um Donadon e a roubalheira continuará, e eu pergunto, até quando?

Participe do debate. Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: