Após ser chamado de 'terrorista' por Milei, presidente da Colômbia expulsa diplomatas argentinos

A Colômbia determinou a expulsão de diplomatas argentinos de sua embaixada no país andino, informou o Ministério das Relações Exteriores da Colômbia nessa quarta-feira (27), após comentários do presidente argentino, Javier Milei, sobre o presidente colombiano, Gustavo Petro.
O libertário Mileiente ao canal de notícias CNN, Milei chamou Petro de "terrorista", "assassino" e "comunista".
"Os comentários do presidente argentino deterioraram a confiança de nossa nação, além de ofender a dignidade do presidente Petro, que foi eleito democraticamente", disse o ministério em comunicado.
Continue lendo
Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
Por menos de um café por semana, leia sem limites.
Veja também
Poder & Bastidores
Terremoto na Venezuela: 920 mortos e 50 mil desaparecidos, estima ONU
26 jun. 2026
Poder & Bastidores
ChatGPT evita crime no Espírito Santo: Como a IA denunciou um pai ao FBI?
26 jun. 2026
Poder & Bastidores
Operação Afluente Josimar: PF busca deputado do PL pela 3ª vez
25 jun. 2026
