Apresentação de TCC é invadida por assaltantes e acaba em tiroteio no Pará

Uma apresentação de Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) acabou em tiroteio em Igarapé-Miri, na zona rural do nordeste do Pará. Professores e familiares dos alunos foram surpreendidos por bandidos durante a banca de defesa dos trabalhos. O local foi invadido foi três homens armados nessa quinta-feira (5).

O crime aconteceu no auditório do polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) no município. De acordo com o G1, os professores, que estão concluindo o curso de Licenciatura em Letras Língua Portuguesa pelo Plano Nacional de Formação de Professores (Parfor), tiveram celulares, joias e outros pertences roubados.

Houve troca de tiros com a Polícia dentro do auditório com 50 pessoas. O momento foi registrado por uma câmera interna de segurança da universidade. Os homens armados invadiram o auditório e deixaram o local após a chegada da Polícia Militar.

A PM informou que os agentes fizeram vários disparos contra os três indivíduos. De acordo com o delegado Tarsio Martins, os suspeitos estão sendo procurados e as imagens das câmeras de segurança estão sendo analisadas.

Fonte: noticiasaominuto

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *