Ariquemes realiza abertura da 5ª Feira do Livro e Exposição de Flores

ariquemesNa manhã desta segunda-feira (21), a Prefeitura de Ariquemes realizou a abertura da 5ª Feira do Livro e Exposição de Flores. O evento que tem como objetivo proporcionar momentos de lazer e cultura despertando o gosto e o prazer pela leitura a todos, é organizado pela Fundação de Cultura, Esporte e Lazer (Funcel) e realizado na Florestal Garden.

O evento contou com várias apresentações, entre elas a poetiza e pioneira Maria Luiza declamou um poema, que foi seguida com apresentação de violão, violino e flauta doce dos alunos da Escola Estadual Chico Mendes e também da explanação sobre a história de Ariquemes com o pioneiro Gilberto Merlim.

Um dos destaques foi o lançamento do livro “Onde está meu coração?” da escritora de Porto Velho, Rose Brito. Após, foi servido um coquetel ao som de voz e violão de Marquinhos.

A solenidade contou com a presença de estudantes, representantes do Lar do Idoso do Bairro Bom Jesus, vereadores, da secretária de Educação, delegado de Polícia Civil, escritores, pioneiros do município de Ariquemes e do público em geral.

A programação da 5ª Feira do Livro e Exposição de Flores se estende durante a semana até sábado, 26 de outubro.

Confira a programação da Feira do Livro:

22/10 TERÇA

19h – Palestra Meio Ambiente e Educação – Engenheiro ambiental Glauco

19:30h – Palestra com OAB – Violência Domestica

23/10 QUARTA  

19h –  Palestra SEBRAE – Administração empresarial

20h – Palestra APAE – Inclusão dos deficientes no mercado de trabalho

Exposição dos produtos criados nas oficinas da APAE.

Fonte:Ariquemes 190

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário