Com novas criações, produzidas neste ano, em Porto Velho, onde passou novamente a morar, a artista plástica Maria Antônia da Costa abre no dia 15 de outubro, em homenagem ao Dia do Professor, exposição com cerca de 30 obras na Casa de Cultura Ivan Marrocos. Outros artistas plásticos também marcam presença. “A exposição mescla obras de diversas fases da minha carreira, que chega a 24 anos de produção. Trabalho continuamente, mas sem o compromisso de produzir como forma exclusiva de ganhar a vida.

Estou sempre arriscando e fazendo coisas novas, diferentes, no tempo que me permito criar”, diz a artista plástica, que passou pelas fases do impressionismo,
naturismo e agora elabora motivos geométricos. “É com alegria que volto a expor na Casa de Cultura Ivan Marrocos e particularmente em Porto Velho, onde fiz boas exposições.

Vou renovar meu vínculo com as pessoas que já conhecem meu trabalho e espero ganhar novos admiradores, pessoas que também gostem de arte assim como eu”, diz.

PAINEL POLÍTICO deseja sucesso a mãe da jornalista Mara Paraguassu e recomenda a visita.

Serviço

Exposição coletiva de artistas plásticos

Onde: Casa de Cultura Ivan Marrocos

Período: 15 de outubro a 25 de outubro de 2015.

Horário: 8h às 18h

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário