Asfalto inacabado prejudica moradores do bairro Santa Luzia em Guajará-Mirim

O cidadão Risaldo Rabelo, proprietário do Mercadão Rabelo, que fica localizado na Avenida Mascarenhas de Moraes com Av. Miguel Hatizinakis, Bairro Santa Luzia, decidiu expor sua indignação junto as autoridades estaduais e municipais de Guajara-Mirim.

Mostrando com fotos o descaso, a falta de respeito com moradores do Bairro Santa Luzia e das avenidas acima citadas, pois o Governo do Estado começou a realizar o trabalho de asfaltamento e o serviço está parado há meses, causando transtorno a população.

E o cidadão indignado pede providências da Câmara Municipal, da Prefeitura Municipal, que façam cobranças concretas ao Governo do Estado para que resolva o mais rápido possível esta situação calamitosa em que se encontra essas avenidas, que pode até causar prejuízos a quem construiu calçadas em suas residências e comércios.

“ Vamos acordar amigos e amigas. Peço providencias a quem de direito. ” E QUEM VAI PAGAR A CALÇADA DO MEU MERCADO RABELO … ” esses buracos estar na av: Mascarenhas de Morais C/ Miquel Hatzanakis, Bairro Santa Luzia. Guajara-Mirim- Ro Ao Lado do Mercadão Rabelo” terminou falando indignado Risaldo Rabelo a reportagem do Portal Guajara.

denuncia-asfalto-inacabado-prejudica-moradores-do-bairro-santa-luzia-em-guajara-mirim666x340_6532aicitonp18eofm4ra10eht25k8f1m0t12vq1 denuncia-asfalto-inacabado-prejudica-moradores-do-bairro-santa-luzia-em-guajara-mirim666x340_6532aicitonp18eofm4ra42h11ap1ulvbgmcu2

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *