O homem armado que manteve refém um número desconhecido de pessoas em um café de Sydney está entre as duas pessoas mortas no cerco ao local, que terminou quando a polícia invadiu a loja, informou a emissora de TV Sky News nesta segunda-feira. A polícia local já confirmou a informação.

Policiais fortemente armados invadiram o café Lindt, no centro de Sydney, jogando granadas de luz e atirando, nas primeiras horas de terça (horário local) depois de um impasse de 16 horas.

Segundo informações ainda não confirmadas, a brasileira Marcia Mikhael, que estava entre os reféns do sequestro está ferida, passa bem e foi libertada. A informação foi publicada no Facebook da refém que nasceu em Goiânia.

Marcia tem 43 anos, é mãe de três filhos, mora no bairro de Glenwood e ganhou o Bikini Masters World Championships da INBA (International Natural Bodybuilding Association), no ano passado, na Grécia.

Fonte: Terra – Com informações da Reuters e da TV Sky News.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *