Avô mata neto a facadas e se joga de cobertura de prédio no RN

Informações preliminares indicam que Sebastião Dantas tentou se defender do jovem durante uma discussão

De acordo com o site Tribuna do Norte, o suspeito de cometer o crime, antes de se jogar, desceu do 7º andar, onde mora, e foi ao térreo do edifício falar com a esposa. Ele disse à companheira que tinha acabado “com a vida de Lucas”. Em seguida, foi até a cobertura e cometeu suicídio.

Moravam no apartamento, além do aposentado e da mulher, a vítima e dois irmãos adolescentes dela. O pai dos jovens, filho do idoso, também se matou e, por esse motivo, os netos moravam com os avós. Ainda segundo a reportagem, Lucas sofreria transtorno bipolar e teria interrompido o tratamento da doença. A Polícia Civil já solicitou a realização do exame toxicológico.

A mãe da vítima e ex-nora de Sebastião ainda não prestou depoimento, nem os filhos dela e a avó. No entanto, outro familiar relatou a agentes que outros desentendimentos tinham acontecido na família. Moradores do prédio desconheceram histórico de brigas entre os dois mortos.

Depois de matar o neto, o avô se jogou do 7º e último andar do prédio (Foto: Julianne Barreto/Inter TV Cabugi)

Fonte: noticiasaominuto

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário