Barco naufraga no litoral do MA e duas pessoas estão desaparecidas

Embarcação naufragou na madrugada desta quinta em Anajatuba, diz Centro Tático Aéreo (CTA)

Um barco com três tripulantes naufragou na madrugada desta quinta-feira (6) em Anajatuba, na região da Baixada Maranhense. De acordo com o comandante do Centro Tático Aéreo (CTA), coronel Ismael de Souza, Um deles conseguiu chegar à praia nadando e dois estão desaparecidos.

Durante uma pescaria os três tripulantes saíram em uma canoa pra colocar a rede na água, quando a embarcação virou e afundou. Apenas um deles conseguiu retornar a Barreiras após nadar por mais ou menos duas horas.

Os outros dois foram arrastados pela correnteza em direção à baía. A vítima que conseguiu retornar até a margem foi identificado como Raimundo Luis Pinheiro Gomes 46 anos. Os dois desaparecidos são Jose do Carmo Sanches Gomes, de 77 anos e Vadinho de 34 anos.

Uma embarcação do Corpo de Bombeiros e um helicóptero do CTA auxiliam nas buscas aos desaparecidos, acompanhados por equipes de voluntários. Todos os tripulantes são moradores da cidade do litoral.

Buscas suspensas

Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros, tenente-coronel Nepomuceno, as buscas foram interrompidas por falta de condições visuais e devem ser retomadas logo pela manhã. A Marinha vai enviar mergulhadores e motos aquáticas para ajudarem nas buscas pelos dois desaparecidos.

Além da Marinha, equipes do Corpo de Bombeiros e do Centro Tático Aéreo (CTA) voltam a realizar as buscas pelos dois naufrágos.

Fonte: g1/ma

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário