Bêbado mata a mãe durante briga com a mulher e tenta suicídio

O motivo da briga entre o jovem e a mulher ainda é desconhecido

Um jovem de 28 anos foi preso em flagrante após matar a própria mãe com um tiro durante uma briga com a mulher. O crime aconteceu em Feira da Mata, a 960 quilômetros de Salvador. O delegado Marco Antônio Gonçalves, que apura o caso, informa que o crime ocorreu no distrito de Ramalho, na zona rural do município.

A confusão começou quando o jovem, Leonardo Silva Souza, chegou em casa bêbado, na noite de quinta-feira (8), de acordo com a polícia. A residência fica localizada na Rua Caixa D’Água.

“Ele exagerou no álcool e teve uma discussão com a esposa. Estava com uma arma de fogo, uma espingarda e atirou nela, só que a mãe entrou na frente para acalmar os ânimos e acabou atingida na cabeça. O alvo seria a esposa, mas a mãe dele que acabou morrendo”, disse o delegado.

O motivo da briga o jovem e a mulher ainda é desconhecido. O rapaz tentou se matardepois de atingir a própria mãe, Vitória Silva de Souza, de 52 anos.

“Mesmo bêbado, ao perceber que tinha atirado na mãe, ele pegou uma faca e desferiu um golpe contra o próprio peito, mas não morreu. Foi levado para um hospital da cidade de Cocos e, depois, levado para a delegacia”, afirmou o delegado.

Marco Antônio disse que ainda vai ouvir os depoimentos do jovem e da mulher dele para tentar esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário