Bebê é achado dentro de mala em Aparecida de Goiânia; vídeo

Os moradores filmaram o momento em que a criança é resgatada. A Polícia Civil deve investigar o caso

Uma recém-nascida foi encontrada dentro de uma mala no Setor Papilon Park, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital de Goiás. O momento foi gravado por moradores do local. O bebê foi levado para o Hospital Materno Infantil (HMI) após ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com o G1, a mala na qual estava a criança foi encontrada sob uma árvore no último domingo (23/4). No vídeo, é possível ouvir um dos moradores descrevendo o estado da menina. “A neném está com frio. Está mostrando sinais de hipotermia”, disse.

O Samu foi chamado e um dos socorristas, Gildo Franks, examina o bebê ainda na calçada. “Quando envolve criança todo mundo fica emocionado. A gente, às vezes, precisa socorrer criança afogada, atropelada, mas quando é desse jeito, a gente se emociona ainda mais. Ela nasceu muito bonita, com quase 3,6 kg”, disse ele em entrevista.

Segundo informações do Samu, a recém-nascida deve ter resistido por cerca de três horas dentro da mala sob a árvore. A Polícia Civil deve investigar o caso e o Conselho Tutelar já busca informações sobre a família da criança, que está bem de saúde.

Veja o vídeo:


Bebê é achado dentro de mala em Aparecida de… por painelpolitico

 

 

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário