Bebê é encontrada morta dentro de mochila em avenida

Agentes realizam diligências em hospitais e maternidades em busca de informações que possam auxiliar na identificação dos pais da criança

Uma menina recém-nascida foi encontrada morta no interior de uma mochila de cor preta, no bairro Porto da Rosa, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, na madrugada desta sexta-feira (18). Uma pessoa que passava pela avenida Progresso, na BR-101, encontrou a mochila na calçada e avisou um policial rodoviário federal, que acionou os policiais do 7º BPM (São Gonçalo).

Segundo a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI), onde o caso foi registrado, as investigações estão em andamento. O local foi periciado e o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal. Agentes realizam diligências em hospitais e maternidades em busca de informações que possam auxiliar na identificação dos pais da criança.

[su_frame align=”right”] [/su_frame]

Na madrugada da última terça-feira, um bebê foi abandonado momentos após nascer, em Santa Cruz, Zona Oeste da cidade. Segundo informações de testemunhas, a mãe deu à luz num terreno baldio e em seguida jogou a menina por cima de um muro.

A criança foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada ao Hospital Municipal Pedro II. Ela, que nasceu com 3,1 quilos e 50 centímetros de comprimento, passa bem e foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neonatal da unidade.

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário