Beijo em despedida de solteira viraliza e noivo cancela casamento

Os mexicanos estão usando as redes sociais para criticar a atitude da jovem, criar memes sobre o beijo e fazer piadas sobre o fim do casamento

Uma mexicana que beijou um rapaz durante sua despedida de solteira sofreu as consequências da rápida circulação de vídeos particulares nas redes sociais: o noivo viu a cena e cancelou o casamento.

A jovem Emma Alicia Paz celebrava com amigas na boate Coralina Daylight Club, localizada no destino turístico mexicano de Playa del Carmen, ao sul de Cancún, quando beijou o rapaz. O vídeo que registrou a imagem (abaixo) viralizou no Twitter com a hashtag #LadyCoralina.

Com a circulação do vídeo, os mexicanos passaram a criticar nas redes sociais a atitude da jovem, conhecida agora no México como Lady Coralina, a criar memes com a história e a fazer piadas sobre o fim do casamento.

O pai de Emma pediu, por meio de comunicado, que os internautas e a imprensa parem de divulgar e comentar o vídeo “que abalou física e emocionalmente a integridade” da filha.

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário