Bigsal: Bombeiros iniciam quarto dia de buscas

Bombeiros do Grupo de Busca e Salvamento (GBS) sairão pelo quarto dia seguido da base próximo a cabeceira da Ponte Hercílio Luz, em Florianópolis, em busca dos dois desaparecidos após a queda do monomotor na segunda-feira.

[su_frame align=”right”] [/su_frame]Três mergulhadores e outros três bombeiros irão se dividir em duas embarcações para fazer uma varredura na área que vai da Praia da Armação, no Sul da Capital, até a Praia da Joaquina, na região leste. A previsão é de que as buscas iniciem às 9h. O helicóptero Arcanjo fará sobrevoos pontuais ao longo do dia para auxiliar nos trabalhos.

Eles procuram pelo empresário Róbson Guimarães e pelo piloto Marlon Neves, que estão desaparecidos desde que decolaram às 5h30min de segunda-feira quando a aeronave que ia em direção a Ji-Paraná, em Rondônia, sumiu dos radares da torre de controle.

O Quinto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa V), braço da Força Aérea Brasileira, irá investigar as causas do acidente. Mas não tem data máxima para a entrega do relatório.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *