Bondinho do Pão de Açúcar fecha por causa de tiroteio

Policiais e criminosos trocaram tiros no bairro da Urca, na zona sul do Rio de Janeiro. Rotina de violência tem aumentado na região

O bondinho do Pão de Açúcar está parado por causa de um tiroteio entre policiais e criminosos no bairro da Urca, na zona sul. Crianças do Espaço de Desenvolvimento Infantil Gabriela Mistral, no mesmo bairro, se preparavam para um passeio no veículo e estão trancadas dentro das salas de aula.

Criminosos do Morro da Babilônia tentaram fugir usando um jet ski, que estava estacionado na Praia Vermelha. A policia atirou para impedir a fuga.

De acordo com o jornal O Globo, um policial ficou ferido. De acordo com uma mulher que trabalha próximo ao local do tiroteio, que preferiu não se identificar, policiais militares invadiram um restaurante para acessar a mata. Um dos bandidos desceu pela pedra e foi preso nas areias da Praia da Urca.

Fonte: metropoles

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário