Briga de casal revela esquema de corrupção na CAERD

Mulher descobre que marido repassava parte do salário para filha da presidente da CAERD

O crime de ameaça/violência doméstica foi registrado há cerca de 30 dias no 5º DP/UNISP em Porto Velho, onde uma mulher de 26 anos [su_frame align=”right”] [/su_frame]relatou, que sofreu sérias ameaças feitas pelo ex- marido ( funcionário comissionado da CAERD/RO, após descobrir que o acusado estava supostamente dando parte de seu salário mensal para a filha de sua chefe, Iacira Terezinha Rodrigues Azamor , sendo esta a presidente da estatal.

De acordo com informações relatadas no Bop deNºE1005007056 a vítima descobriu o fato e iniciou uma discussão com a presidente da CAERD Iacira por meio de mensagens via whatsApp.

Durante “conversa”, as mulheres discutiram e ficou esclarecido, que o acusado passava o valor, que não foi revelado, todo mês como forma de desvio do caixa da CAERD, possivelmente em troca do cargo que possui, numa ação conhecida como ‘vampiragem’.

O acusado após tomar conhecimento da briga, entrou em contato com sua ex-mulher e disse “você vai ver o que vai virar sua vida, estou para PVH agora, quer ferrar minha vida só porque não quero mais você sua louca, não sai falado coisas que você não sabe. Você se prepara, sobre minha coisa você que sabe, você vai responder por qualquer coisa que sumir, obrigado por ter conseguido eu perder meu emprego, mas você vai perder coisa pior, obrigado”.

A vítima deixou claro que a briga entre ela e o ex-marido são constantes e muitas delas terminaram em agressões físicas. O crime foi encaminhado para a Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher onde vai ser apurado pela delegada titular.

As informações são do Rondoniaovivo

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

1 thought on “Briga de casal revela esquema de corrupção na CAERD

  1. Essa mulher é uma pilantra. Foi expulsa da Caixa Econômica e responde processo por furto. Só continua na CAERD pq é namoradinha do Confúcio (até nisso eu preferia o Cassol) kkkk
    Bandida tá só q rouba na caerd. kd o MP???? Kd a Federal????

Participe do debate. Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: