Brutinhas e Grupo Ajudar vencem Rally do Baton

As equipes “As Brutinhas” na categoria 4 x 4 e “Grupo Ajudar”, na categoria 4 x 2 foram as vencedoras da 6º Rally do Batom que aconteceu neste domingo. A premiação será entregue na terça feira, no Bar que fica na esquina da Avenida Pinheiro Machado com Presidente Dutra, a partir das 20 horas.

A largada do Rally aconteceu as 9.30hs no Posto Madeirão, que fica na Avenida Jorge Teixeira ao lado do Supermercado Irmãos Gonçalves. Dezenas de equipes com seus carros coloridos percorreram cerca de 80 km nos arredores de Porto Velho até chegar ao Balneário Mureru, ponto final da prova, onde houve um grande churrasco de confraternização.

Imediatamente após a chegada das equipes o coordenador técnico da Prova recolheu os aparelhos de GPS que foram instalados no carro e enviou os dados via internet para a empresa GPS Precisão Timing, de São Paulo, que fez a computação dos resultados. Este ano, pela primeira vez, o Rally do Batom teve um sistema de monitoramento dos carros e apuração com o que existe de mais avançado, substituindo a anotação manual dos PCS (postos de controle). A empresa Arena Produções, que faz o Rally dos Sertões e Campeonato Brasileiro de Rally, foi contratada pelo Jeep Clube de Porto Velho, que organiza o Rally do Batom.

Na categoria 4 x 4, a equipe “As Meninas” ficou em segundo lugar e a equipe “Sem Noção “, em terceiro. Na categoria 4 x 4, “Perereca Ligeira” ficou em segundo e “La Pommer” em terceiro.

Além de troféus, as vencedoras receberão vale compras em lojas como a Romanel, Boticário, Planet Grils e Junor Sun em serviços de estética na Depyl Action além de duas diárias no Pakaas Palafitas para quatro pessoas, incluindo café da manhã e jantar e ainda créditos para uso no Motel Savana.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *