Cadáver em decomposição é encontrado em mata na zona Sul de Porto Velho

O cadáver de um jovem ainda não identificado foi encontrado em avançado estado de putrefação na manhã desta sexta-feira (15) em uma mata aos fundos de uma chácara, localizada no final da Rua Joanópolis, bairro Aeroclube, zona de Porto Velho.

De acordo com informações colhidas no local, o corpo foi encontrado por funcionários do DER ( Departamento de Estrada e Rodagens) que realizam asfaltamento das ruas do bairro. Eles disseram que haviam comprado uma vaca do dono da chácara e enquanto procuravam o animal, se depararam com o cadáver.

A  Polícia Militar e a Perícia Técnica foram acionadas. Durante os trabalhos periciais foram encontradas perfurações na cabeça da vítima, porém, o perito não soube informar, no momento, se teria sido em decorrência de tiros ou facadas.

Exames detalhados realizados no IML irão apontar a causa da morte. O jovem aparenta ter em média 20 anos e já estaria no local há pelo menos 5 dias.

Fonte: rondoniaovivo

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário